quarta-feira, 18 de março de 2015

O

Eu caminho em círculos na minha pequena vida, somando dores que não sinto mais, cicatrizes que já desapareceram, um quê de decepção. Um sentimento de perda do que nunca perdi. Eu dou as costas pra um passado que ainda é presente, sem perceber, eu finjo pra uma plateia que não existe. Crio uma imagem de quem não sou, mostro felicidade onde não há. Uma máscara e um discurso ensaiado, segue a rotina. Eu vivo quebrando estereótipos do que é certo, do que é errado. Um drama bobo, que não há mais como contorná-lo; lições que caminharam comigo disfarçadas por anos e só agora se revelaram. Nesse caminho tortuoso de coisas que não são coisas, eu me perdi. O que eu tenho que aprender com isso? Eu escuto vozes, ao fundo, quase inaudíveis. Essas vozes, acho que são minhas. São minhas vozes das voltas que já dei e das que ainda vou dar. Eu caminho em círculos na minha pequena vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário