quarta-feira, 18 de março de 2015

FERIADOS



Sempre um divisor de opiniões. Uns odeiam sair nestes dias e querem hibernar em seus ninhos e outros querem curtir o máximo possível, seja em festas, baladas ou qualquer coisa que os tire de casa.

Como uma boa introvertida, sempre fico feliz com a ideia de ter um dia só para mim, minhas séries e meus livros...

Mas o que posso te dizer da minha experiência é que esses dias de feriados introvertidos, por mais relaxante que pareça no início, leva a uma tarde e uma noite melancólica, depois de uma profunda reflexão sobre minha procrastinação, meus objetivos falhos, meus planos que não deram certo e a grande questão:

"O que eu estou fazendo com a minha vida?"

Eu nunca tive uma resposta.

Mas sempre que eu resolvo seguir o instinto Barney Stinson e saio de casa, mesmo com meu Ted Mosby interno reclamando e choramingando a contra gosto, os problemas parecem menores. E os horizontes? Maiores.

Talvez seja o fato de ter pessoas incríveis ao meu redor. De poder ser eu mesma, rir e chorar, desabafar as dores reprimidas e sentir-se leve novamente. Talvez seja pela própria experiência de expandir um pouco o seu mundinho (quarto+Netflix). Que seja.

Só sei que quando eu volto pra casa, como hoje, num ônibus, à noite, com chuva, sabendo que chegarei bem depois da hora de dormir, eu olho pela janela e o que me vem à cabeça é:

"Seja lá o que eu estou fazendo com a minha vida, acho que estou me saindo muito bem" (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário