domingo, 22 de março de 2015

ECOS

É intensa e barulhenta essa voz do passado. Lembro de cada detalhe, comvocê meu corpo estivesse sem consciência. Como se eu pudesse ver e ouvir, mas não pudesse controlar meus movimentos. Ou minha fala.
De onde veio tanta raiva?
Por que eu precisei tanto me defender?
A máscara que vesti me trouxe até aqui.

Por que esses ecos me perseguem?

Ecos
Eco
Ec
E
Ec
Eco
Ecoando a dúvida do por quê me transformei em alguém tão diferente de quem eu sou.

Por que me odiei tanto esse tempo todo?
Eu sei por quê.

Mas agora eu estou acordada e você não por mais me controlar.
Agora eu estou acordada e você não vai mais me magoar.
Eu fiquei mais forte do que seus chutes.
Eu fiquei mais resistente aos seus socos.
E minha maior vitória é que você não conseguiu o que queria e agora jamais vai conseguir.
Seu ego quis me destruir, mas eu sou maior  que você e seu vício.

Suas chantagens não surtiram efeito. Eu ainda sou aquela linda garota tímida, doce e sorridente.

E se for para escutar ecos, que seja um eco da minha inocência, que você tirou de mim.
Que seja o eco da minha essência que vice nunca mudou em mim.

Eu acordei. E os ecos me guiam para longe de você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário