quarta-feira, 18 de março de 2015

E SE?

Já parou pra pensar de que modo uma palavra sua poderia influenciar a vida inteira de uma pessoa? E de que modo o que você diz tanto aos outros teria influenciado sua própria vida? Num momento você bate os pés porque tem certeza que sim, mas segundos depois perde a razão porque você abre os olhos para as possibilidades e enxerga as incertezas. Inúmeras maneiras de viver e de ver a vida. Será que eu escolhi o modo certo? Eu imagino que preço terei que pagar. O que eu vou ter que perder? Não tem nada que eu queira abrir mão, mas não vivo com a ilusão de que as coisas são pra sempre. Será que é certo? Será que se eu acreditasse que é pra sempre, eu aproveitaria melhor?
Antes eu tinha certeza de todas as respostas, porque nunca prestei muita atenção nas perguntas. Era fácil deduzir o que eu não queria pra mim. Mas daí o tempo passou e percebi que tem certas que não escolhemos que aconteça com a gente, só podemos escolher se queremos que aconteça de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário