quarta-feira, 18 de março de 2015

PRECISO DE UM AMOR...

Não precisa ser perfeito, não. Muito menos lindo de morrer. Mas precisa ser alegre, meio bobo às vezes, porém só às vezes. Eu espero que ele seja inteligente e discuta comigo quando ele estiver certo. E quando brigarmos, não quero desculpas nem palavras bonitas, mas que ele me envie um rosa no outro dia. Nem precisa de cartão. Preciso que ele me diga de vez em quando pra eu deixar de ser boba, que tem certas coisas na vida que não precisam ser levadas tão à sério. Mas, outras, eu deveria pensar mais seriamente a respeito. Odiaria que ele fosse grudento e manhoso, contudo, um carinho de vez em quando de surpresa seria bom. Também gostaria que ele fosse independente de mim, mas que de vez em quando me ligasse dizendo que está com saudade e me perguntasse quando vamos nos ver novamente. Acima de tudo, ele precisa me fazer rir. Não precisa ser comediante, não. Eu não quero amar um palhaço (sempre tive medo deles). Eu queria ter momentos leves com ele e não ter a necessidade de discutir nossos problemas. Os nossos problemas, resolveríamos sozinhos. Eu não ligaria de ele sair com os amigos sem a minha companhia. Nem ficaria telefonando a cada minuto, desconfiada. E, portanto, odiaria que ele fizesse isso comigo. Não acho que eu quero algo impossível, só um cara normal, meio assim, meio assado, como eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário