quarta-feira, 18 de março de 2015

O QUE EU QUERO...

...não sei ao certo. Eu quero ser muito mais do que o pouco que sou; quero aprender a voar, ler livros que nunca me interessaram, ouvir músicas que não me acrescentam nada. Eu quero ter que fazer menos, falar menos, chorar menos. Quero sorrir mais, rir de coisas que não acho engraçadas, das pessoas quando estão erradas, de tudo que eu não consegui realizar. Não quero pensar no meu futuro, quero acreditar que ele não existe, que minha vida é hoje e somente hoje. Que seja meu presente um pouco de passado pra eu perceber que no futuro, nada disso mais importará. Quero perceber que tudo na vida é passageiro, mas as coisas importantes são aquelas com que você mais aprendeu e não as mais duradouras. Eu quero tirar o melhor da vida e deixar pra você, como agradecimento por ter tirado meus pés do chão quando eles estavam pregados num concreto de incertezas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário